Nossa página no Facebook

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ensaio Fotográfico - Nathy

O legal desse ensaio, foi que usamos um lugar que muitos ainda não acreditam onde foi realizado; a praça no centro da cidade de Além Paraíba, nunca ficou tão bonita nesse ensaio. ângulos bem diferentes confundiram admiradores do nosso trabalho. 






 

 

  

Ensaio Fotográfico - Leila

Fotografar é realmente um dos trabalhos que mais gosto de fazer e minha mulher ficou tanto tempo convivendo com esse meu serviço que acabou aderindo aos “cliks”. Hoje é uma das pessoas que mais me ajuda nesse ramo de atividade, foi ela quem comandou do começo ao fim as modelos. Acompanhe o ensaio da nossa amiga Leila.








Ensaio Fotográfico - Júlia

Uma tarde de muito sol, essa foi uma das principais características para realizar esse ensaio, onde em pouco tempo podemos conhecer as personalidades das meninas que fotografamos. Expressões, gestos, movimentos, alguns detalhes pequenos que mostraram a sensibilidade e o charme dessas jovens. Segue uma pequena amostra da sessão que fizemos.









Ensaio Fotográfico - Marco Antônio

Músico de Além Paraíba - MG, Marco Antônio também ficou muito animado em fazer um ensaio fotográfico. Visitamos dois lugares incríveis, o resultado não poderia ser outro; excelentes fotos.








Ensaio Fotográfico - Isadora

Essa menina não poderia ficar de fora desses ensaios, eu e minha esposa fizemos o ensaio fotográfico dessa linda menina. Isadora Dantas, minha filha, com seu charme tornou nosso ensaio mais fácil, com experiência em desfiles e passarelas o resultado foi maravilhoso.